Em Imperatriz

Preso homem acusado de homicídio e violência doméstica

Cícero é condenado pelo crime de homicídio privilegiado, ocorrido na cidade de Imperatriz em 2012.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Cícero Lima da Silva. de 57 anos.
Cícero Lima da Silva. de 57 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Mulher deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Cícero Lima da Silva. de 57 anos.

Segundo a polícia, Cícero é acusado pela prática do crime de homicídio privilegiado, ocorrido na cidade de Imperatriz em 2012.

As diligências iniciaram-se após a Delegacia da Mulher ter recebido denúncia de que Cícero estava agredindo a sua atual companheira, oportunidade em que uma equipe deslocou-se ao local, constatou a veracidade da denúncia e deu voz de prisão em flagrante para Cícero Lima pela prática do crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Além disso, a polícia cumpriu o mandado de prisão que havia contra Cícero, pelo crime de homicídio.

Cícero Lima da Silva, que é natural de Igarapé Grande, foi preso e encaminhado para a UPR de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.