Criminalidade

Mulher é presa suspeita de roubo em Imperatriz

Iara Silva de Sousa foi presa em flagrante nessa sexta-feira, pela Polícia Civil.
Imirante.com Imperatriz29/06/2019 às 09h20
Mulher é presa suspeita de roubo em ImperatrizIara Silva de Sousa. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Iara Silva de Sousa, foi presa em flagrante nessa sexta-feira (28), suspeita de roubo, em Imperatriz. A prisão foi efetivada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (SPCI).

De acordo com a polícia, a mulher estava de posse de um objeto roubado em uma ação criminosa que ocorreu por volta das 22h do dia 27 deste mês. Na ocasião, aproximadamente 10 indivíduos encapuzados invadiram uma residência no Bairro Vila Nova, trancaram a família no banheiro e levaram todos os objetos de valor que puderam carregar.

Após ser presa, Iara Silva de Sousa foi autuada por recepção, e agora está à disposição da Justiça. Os suspeitos de praticarem o arrastão na residência, até agora não foram presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.