Homicídio

Homem é assassinado, e corpo é arrastado até beira de rio, em Imperatriz

Lucas Ricardo Conceição Nascimento, de 23 anos, foi morto nessa terça-feira (18).
Imirante.com19/06/2019 às 07h09
Homem é assassinado, e corpo é arrastado até beira de rio, em ImperatrizLucas Ricardo Nascimento, de 23 anos, morto com um tiro. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Mais um homicídio foi registrado este mês em Imperatriz. A vítima foi identificada como Lucas Ricardo Conceição Nascimento, de 23 anos, morto com um tiro na cabeça, na tarde dessa terça-feira (18), na Vila Leandra.

Após a execução, os assassinos ainda arrastaram o corpo até a beira do Rio Tocantins, provavelmente, para jogá-lo na água, mas acabaram desistindo. A polícia acredita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Lucas Ribeiro trabalhava como montador de palco e não tinha nenhuma passagem pela polícia. A suspeita, de acordo com a polícia, é que ele teria ido ao local para comprar drogas, já que na região existem várias bocas de fumo.

Com esse assassinato sobe para 10 o número de homicídios registrados no mês de junho em Imperatriz. O ano de 2019 já soma 48 assassinatos, sendo três latrocínios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.