Em Imperatriz

Após princípio de incêndio, UBS dos Três Poderes deve volta a funcionar nesta quarta

O fogo atingiu apenas uma das salas do prédio.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ – Após sofrer princípio de incêndio nessa segunda-feira (13), a Unidade Básica de Saúde do Três Poderes tem previsão de voltar a funcionar nesta quarta (15). O fogo atingiu apenas uma das salas do prédio.

Saiba mais: Curto-circuito provoca princípio de incêndio na UBS dos Três Poderes

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi provocado por um curto-circuito na tomada de uma central de ar-condicionado, que ficava localizada em uma sala onde fica a coordenação da Unidade de Saúde. O fogo queimou arquivos com formulários de trabalho e material gráfico usado em campanhas de saúde.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Uma equipe de engenharia está no local, e, segundo a coordenação da UBS, os trabalhos serão concluídos ainda nesta terça (14). Apenas a sala que foi danificada, será isolada para reforma. Diante disso, a unidade de saúde volta a funcionar normalmente nesta quarta-feira.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.