Incidente

Curto-circuito provoca princípio de incêndio na UBS dos Três Poderes

O atendimento na Unidade de Saúde está suspenso pelos próximos dias.
Angra Nascimento / Imirante.com14/05/2019 às 07h28
Curto-circuito provoca princípio de incêndio na UBS dos Três PoderesSala da UBS após o incêndio. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um curto-circuito foi registrado na Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Três Poderes, em Imperatriz. O fato aconteceu nessa segunda-feira (13). O incidente começou em uma tomada da sala de triagem do posto de saúde e provocou danos materiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, impedindo que o fogo se alastrasse por toda a sala do prédio. Papéis diversos que estavam num armário foram destruídos.

A Secretaria Municipal de Saúde, Semus, informou que já providenciou uma equipe de manutenção composta por eletricista, servente, pedreiro e pintor para a reforma do local.

Por enquanto a Unidade de Saúde segue fechada por alguns dias para reforma. Diante disso, duas equipes de posto vão atender na Unidade de Saúde Milton Lopes, no Bacuri e Unidade de Saúde do Nova Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.