Crime foi em 2010

Preso acusado de praticar homicídio em Imperatriz

O crime, que teve como vítima Gianluca Sousa Araújo, foi praticado em fevereiro de 2010.
Imirante.com, com informações da SSP-MA24/04/2019 às 15h13
Preso acusado de praticar homicídio em ImperatrizLucas Lima Carneiro, conhecido como “Lukinha”, 29 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – No início da manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deu cumprimento ao mandado de prisão contra Lucas Lima Carneiro, conhecido como “Lukinha”, 29 anos, apontado como autor de um homicídio na cidade.

Segundo o delegado Ederson Martins, o crime que teve como vítima Gianluca Sousa Araújo, ocorreu durante uma prévia de Carnaval na avenida Beira Mar, em fevereiro de 2010. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Imperatriz.

Após ser capturado, “Lukinha” foi levado à delegacia para prestar seu devido depoimento, onde tomou ciência do mandado de prisão e, após atender aos procedimentos legais, ele foi recambiando a Unidade Prisional e Ressocialização de Imperatriz, ficando à disposição do judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.