Luto

Corpo de João Miguel segue para velório e enterro em Buriticupu

Após impasse, corpo da criança desembarcou em Imperatriz na noite desta quinta-feira (14).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Corpo de João Miguel chegou a Imperatriz durante a noite desta quinta-feira.
Corpo de João Miguel chegou a Imperatriz durante a noite desta quinta-feira. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O corpo do menino João Miguel chegou ao aeroporto de Imperatriz, a 626km de São Luís, na noite desta quinta-feira (14). De Imperatriz, o corpo seguiu em um carro funerário até a cidade de Buriticupu, onde a criança morava, para a realização do velório e do sepultamento. Após horas de impasse, por causa da burocracia para tirar a certidão de óbito, o corpo de João Miguel foi transportado na tarde desta quinta, em voo particular.

Leia também:

Corpo de João Miguel embarca no aeroporto de Goiânia para Imperatriz

Família luta com a burocracia para trazer corpo de João Miguel ao Maranhão

Corpo de João Miguel é liberado para velório em Imperatriz

O garoto de cinco anos de idade teve 60% do corpo queimado em uma carvoaria, há três meses, e apesar da evolução que ele vinha apresentando, teve um quadro infeccioso nos últimos dias e ontem (13) sofreu duas paradas cardíacas. Por causa das lesões, ele chegou a amputar, inicialmente, a ponta dos dedos das mãos, depois mãos e pés.

O caso teve grande repercussão no estado e até fora do Maranhão. A família recebeu muitas doações financeiras de pessoas sensibilizadas com a fragilidade da saúde de João Miguel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.