Luto

Corpo de João Miguel embarca no aeroporto de Goiânia para Imperatriz

Após chegar em Imperatriz, corpo segue para a cidade de Buriticupu, onde será velado.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O garoto de cinco anos de idade teve 60% do corpo queimado em uma carvoaria.
O garoto de cinco anos de idade teve 60% do corpo queimado em uma carvoaria. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Após horas de impasse, por causa da burocracia para conseguir tirar a certidão de óbito e o CPF de João Miguel, que morreu ontem (13) pela manhã no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage, em Goiânia (GO), a família conseguiu embarcar com o corpo da criança para Imperatriz.

Saiba mais:

Família luta com a burocracia para trazer corpo de João Miguel ao Maranhão

Corpo de João Miguel é liberado para velório em Imperatriz​

O acompanhante da família de João Miguel disse que o corpo em um voo particular porque os voos comerciais demorariam muito, o próximo de Goiânia para Imperatriz sairá na madrugada. A previsão de chegada em solo maranhense é por volta das 17h desta quinta-feira (14). De Imperatriz o corpo segue no carro da funerária até a cidade de Buriticupu, onde morava João Miguel e será realizado o velório e o sepultamento.

O garoto de cinco anos de idade teve 60% do corpo queimado em uma carvoaria, há três meses, e apesar da evolução que ele vinha apresentando, teve um quadro infeccioso nos últimos dias e ontem (13) sofreu duas paradas cardíacas. Por causa das lesões, ele chegou a amputar, inicialmente, a ponta dos dedos das mãos, depois mãos e pés.

O caso teve grande repercussão no estado e até fora do Maranhão. A família recebeu muitas doações financeiras de pessoas sensibilizadas com a fragilidade da saúde de João Miguel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.