[e-s001]BURITICUPU - O corpo de João Miguel está sendo velado na casa da família, em Buriticupu, e por causa da grande comoção na cidade, uma tenda foi colocada do lado de fora para facilitar a aproximação das pessoas, durante esta sexta-feita (15).
Veja Também:
Corpo de João Miguel segue para velório e enterro em Buriticupu
Corpo de João Miguel embarca no aeroporto de Goiânia para ITZ
[e-s001]
O corpo desembarcou às 19h de ontem (14) em Imperatriz e chegou em Buriticupu na madrugada. Veio de Goiânia (GO) em um voo particular.
Segundo a família, para que haja mais tempo de despedida, já que desde as primeiras horas o velório tem sido marcado por muitas homenagens de parentes, moradores da cidade, vizinhos e professores da escola em que João Miguel estudava, o enterro está previsto para a manhã deste sábado (16).
[e-s001]João Miguel morreu na quarta-feira (13), em um hospital especializado para queimados de Goiânia, onde estava internado desde novembro do ano passado, após ter 60% do corpo queimado em uma carvoaria de Buriticupu. Lutou bravamente por 3 meses, mas apresentou um quadro de infecção e teve duas paradas cardíacas.
Saiba Mais
- Corpo de João Miguel segue para velório e enterro em Buriticupu
- Corpo de João Miguel embarca no aeroporto de Goiânia para Imperatriz
- Família luta com a burocracia para trazer corpo de João Miguel ao Maranhão
- Corpo de João Miguel é liberado para velório em Imperatriz
- Morre em Goiânia o garoto João Miguel, que teve 60% do corpo queimado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.