Homicídio

Homem é assassinado a tiros no Porto da Balsa, em Imperatriz

Segundo a polícia, Luís Carlos Moraes de Sousa teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A vítima foi identificada como Luís Carlos Moraes de Sousa.
A vítima foi identificada como Luís Carlos Moraes de Sousa. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Mais um homicídio foi registrado no mês de junho em Imperatriz. A vítima foi identificada como Luís Carlos Moraes de Sousa, 47 anos, que foi assassinado a tiros, dentro de uma casa, localizada na rua Nova, 124, Porto da Balsa.

O crime foi praticado por volta das 19h dessa quarta-feira (30). Luís Carlos era morador rua Vale do Amanhecer, bairro da Caema. Ele teria ido ao local conversar com um caseiro que cuidava de uma criação de porcos, quando foi surpreendido pelos disparos.

Leia também:

Policiais civis prendem suspeito de latrocínio em Tuntum

Fim de semana foi marcado por dois homicídios em Imperatriz

Jovem é morto a tiros na porta de sua residência no São Cristóvão

De acordo com informações policiais, quatro suspeitos entraram pelos fundos da casa, sendo que dois seguraram o caseiro e os outros dois efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu no local. Foram pelo menos 12 disparos.

Ainda segunda a polícia, Luís Carlos tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A família, no entanto, informou que ele era apenas usuário.

Em depoimento à polícia, o caseiro e testemunha ocular do crime, informou que um dos assassinos teria pego o celular da vítima. É que no aparelho havia informações que incriminavam dois dos executores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.