Mandado de Prisão

Polícia prende suspeitos de assalto na Vila Nova, em Imperatriz

Os suspeitos foram identificados como Ronilson da Silva Costa e Carlos Alexandre Araújo.
Imirante.com24/04/2018 às 18h29

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu um homem sob suspeita de roubo e cumpriu um Mandado de Prisão nessa segunda-feira (23). A ação foi efetuada no bairro Vila Nova, na qual os policias abordaram dois indivíduos. Juntos, os homens trafegavam pelas ruas em atitude suspeita.

Após abordagem, a polícia encontrou com um deles um aparelho celular smartphone. O suspeito não soube explicar a procedência do objeto e minutos depois a GU foi informada por uma vítima de assalto, dando conta do roubo de um celular, onde os elementos foram reconhecidos.

Os suspeitos foram identificados como Ronilson da Silva Costa e Carlos Alexandre Araújo. Contra Ronilson havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça. Seu companheiro é suspeito pelo roubo do celular. Para a polícia, eles planejavam praticar mais assaltos na região.

A dupla foi no Plantão Central da Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.