Homicídio

Homem é assassinado a tiros dentro do local de trabalho em Imperatriz

O homem, identificado como “Zé Ruela”, morreu com oito tiros de pistola 380 enquanto trabalha em sua oficina mecânica.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
De acordo com as informações da polícia, o homem já integrou o 3° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (3° BPM), mas foi expulso.
De acordo com as informações da polícia, o homem já integrou o 3° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (3° BPM), mas foi expulso. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado apenas pelo apelido de “Zé Ruela”, 53 anos, foi assassinado no fim da tarde desta quinta-feira (1°), na cidade Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Morador de rua é assassinado a facadas em Imperatriz

Comissão de enfrentamento ao homicídio de jovens retoma atividades nesta tarde

De acordo com as informações da polícia, o homem já integrou o 3° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (3° BPM), mas foi expulso da corporação por envolvimento com o tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso.

Segundo policiais militares, o homicídio foi praticado por dois homens em uma moto. “Zé Ruela” foi executado com oito tiros de pistola 380 enquanto trabalha em sua oficina mecânica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.