Afogamento

Encontrado corpo do jovem que estava desaparecido no Rio Tocantins

João Paulo Paiva Rabelo havia desaparecido nas águas do Rio Tocantins, no último domingo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
João Paulo Paiva Rabelo tinha 26 anos.
João Paulo Paiva Rabelo tinha 26 anos. (Divulgação /Corpo de Bombeiros)

IMPERATRIZ – Na tarde dessa quarta-feira, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem João Paulo Paiva Rabelo, de 25 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Tocantins, no último domingo (2). O afogamento aconteceu na Praia da Bela Vista, no Tocantins.

"(...) Foi um incidente que aconteceu. Segundo relatos de familiares e amigos, ele (João Paulo ) estava bebendo desde sábado o dia todo, e domingo pela manhã. E domingo, por volta do meio dia, foi tomar banho próximo ao cais da balsa, pelo lado do Tocantins e acabou acontecendo este afogamento. Tão logo a gente registrou a ocorrência e iniciamos as buscas (...), informou o tenente/coronel/comandante Wilni Barbosa Lima.

As buscas começaram ainda no domingo, mas só na tarde dessa quarta-feira, é que os bombeiros tiveram êxito. "O corpo já se encontrava em adiantado estado de decomposição, e foi encontrado nas imediações do Jatobal, área que fica nas imediações do Imbiral, nas imediações da Praia Norte", completou Barbosa.

O rapaz desapareceu nas águas por volta do meio dia. Ele teria ingerido bebidas alcoólicas, segundo informou testemunhas. O homem era morador do barro Caema, em Imperatriz. Com esta sobe para quatro mortes por afogamento só este ano na Praia da Vela Vista, do lado do Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.