Assaltos

Trecho da BR-010 em Imperatriz é perigoso por onda de assaltos

No trecho um assaltante morreu em troca de tiros com a PM nessa terça-feira (7).
Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante08/03/2017 às 18h04

IMPERATRIZ – Um trecho da BR-010, no Povoado Trecho Seco, a 25 KM do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), está sendo considerado perigoso para motoristas, em especial, aqueles que trabalham no transporte de cargas, em razão dos assaltos. São várias as ocorrências de roubo este ano, sendo que o caso mais recente um motorista de uma rede de supermercados teve o dinheiro da despesa e diária roubadas.

O policial rodoviário federal, Igor Egídio informou que há casos em que o bandido já anuncia o assalto e exige o dinheiro e estipulam uma quantia próxima daquela a qual a vítima possui, o que levanta a suspeita de que há informação privilegiada.

Os assaltos estão acontecendo num trecho onde há um quebra-molas, o que significa que os bandidos aproveitam a redução da velocidade do caminhões para anunciar assalto.

O caso mais recente foi a morte de um assaltante em troca de tiros com a Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (7), na BR-010 no Povoado KM 1.700. Segundo a PM, eram três assaltantes, dois fugiram e um morreu na troca de tiros com os militares.

O homem foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.