Em Imperatriz

Motorista é preso após ser flagrado com drogas e mandado de prisão em aberto na BR-010

A prisão foi realizada por volta das 13h10, no km 264 da BR-010, próximo à Lagoa Verde, no município de Imperatriz.

Imirante.com, com informações da PRF

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

IMPERATRIZ – Na tarde desse sábado (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava em posse de drogas e com um mandado de prisão em aberto.

A prisão foi feita no município de Imperatriz. / Foto: Divulgação/PRF.
A prisão foi feita no município de Imperatriz. / Foto: Divulgação/PRF.

A prisão foi realizada por volta das 13h10, no km 264 da BR-010, próximo à Lagoa Verde, no município de Imperatriz.

Uma equipe PRF realizava rondas na área, quando deu ordem de parada a um veículo FIAT/Uno Drive 1.0, cor prata, placa do município de Marabá-PA, ocupado por cinco pessoas, sendo duas crianças e um adolescente.

Os agentes solicitaram a CNH, o documento do veículo e deram início à consulta aos sistemas, que retornou um mandado de prisão preventiva em desfavor do condutor.

O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará - 1° vara criminal de Rondon do Pará. Ainda no texto do documento, o mandado era por "tentativa de homicídio em decorrência de uma dívida de drogas que a vítima tinha com o indiciado".

Diante do exposto, a equipe PRF procedeu a busca veicular e, na lataria no lado direito do porta malas, encontrou três tabletes de crack, totalizando aproximadamente 1,5 kg.

[fotolegenda]1621770684-240255495.jpg
[fotolegenda]1621770684-240255495.jpg

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas e Mandado de Prisão.

Por fim, os itens apreendidos, o veículo FIAT / UNO, bem como o autor da ocorrência, com sua integridade física e psíquica preservadas, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.

Durante a ocorrência os PRFs constataram a existência R$ 578 na carteira do condutor, o qual solicitou que tal quantia fosse entregue a passageira para que ela e as crianças pudessem se alimentar e voltar para Marabá/PA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.