IMPERATRIZ - Na noite desse sábado (6), um mototaxista, identificado como Geozadaque Pereira de Araújo, morreu em um acidente na BR-010, na cidade de Imperatriz, após a colisão de um carro em uma motocicleta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio, responsável pela colisão traseira, estava embriagado.
O acidente aconteceu por volta das 21h, no km 246 da rodovia. A PRF informou que, de acordo com os vestígios encontrados no local e com o depoimento de testemunhas, uma motocicleta Honda/CG 160 Fan de placa do município de Imperatriz seguia o fluxo decrescente da BR, quando foi atingida na parte traseira por um automóvel Toyota/Etios Sd Xls15 At branco, com placa também de Imperatriz.
O condutor da moto, que trabalhava como mototaxista, foi jogado ao solo e morreu no local. Geozadaque deixa esposa e dois filhos.
A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz. Os policiais aplicaram o teste do bafômetro no condutor do automóvel, envolvido no acidente, e constatou que o motorista estava embriagado.
O autor do homicídio culposo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.
Saiba Mais
- Acidentes na BR-010, no Maranhão, deixam duas pessoas gravemente feridas
- Motociclista fica gravemente ferido após sofrer acidente na BR-010
- Carregamento de madeira irregular é apreendido na BR-010
- Motorista é preso após ser flagrado com drogas e mandado de prisão em aberto na BR-010
- Motociclista cai de moto na BR-010: acidente foi filmado por caminhoneiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.