Em Imperatriz

Mototaxista morre após motorista embriagado colidir com o carro em motocicleta

O acidente aconteceu na noite desse sábado (6), na BR-010, na cidade de Imperatriz.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

IMPERATRIZ - Na noite desse sábado (6), um mototaxista, identificado como Geozadaque Pereira de Araújo, morreu em um acidente na BR-010, na cidade de Imperatriz, após a colisão de um carro em uma motocicleta.

Geozadaque, que trabalhava como mototaxista, foi jogado ao solo e morreu no local. / Foto: Divulgação/Redes sociais.
Geozadaque, que trabalhava como mototaxista, foi jogado ao solo e morreu no local. / Foto: Divulgação/Redes sociais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio, responsável pela colisão traseira, estava embriagado.

O acidente aconteceu por volta das 21h, no km 246 da rodovia. A PRF informou que, de acordo com os vestígios encontrados no local e com o depoimento de testemunhas, uma motocicleta Honda/CG 160 Fan de placa do município de Imperatriz seguia o fluxo decrescente da BR, quando foi atingida na parte traseira por um automóvel Toyota/Etios Sd Xls15 At branco, com placa também de Imperatriz.

O condutor da moto, que trabalhava como mototaxista, foi jogado ao solo e morreu no local. Geozadaque deixa esposa e dois filhos.

Motocicleta da vítima. / Foto: Divulgação/Redes sociais.
Motocicleta da vítima. / Foto: Divulgação/Redes sociais.

A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz. Os policiais aplicaram o teste do bafômetro no condutor do automóvel, envolvido no acidente, e constatou que o motorista estava embriagado.

O autor do homicídio culposo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.