Recapturado!

Detento fugitivo de anexo do Fórum é recapturado em Imperatriz

Ele foi encontrado por policiais na que estavam em ronda na Vila Lobão.
Imirante Imperatriz29/12/2016 às 08h10

IMPERATRIZ – Um detento identificado como Francisco Costa Vale, de 31 anos, que havia fugido do anexo Fórum de Justiça, que fica localizado na Rua 15 de Novembro, setor Beira-Rio, quando participava de uma audiência de custódia, foi recapturado na noite dessa quarta-feira (28), na rua Rui Barbosa, bairro Vila Lobão, em Imperatriz. Ele estava com uma faca no momento da prisão.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), os policiais de plantão receberam informações de um detento que havia fugido durante uma audiência de custódia. O preso pediu para ir ao banheiro e saiu pela janela do banheiro.

Já a prisão dele, a polícia informou, que ocorreu quando a guarnição da Vila Lobão avistou o suspeito no bairro e o recapturaram.

Francisco Costa Vale, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.