Fuga de preso

Detento foge de anexo do Fórum de Justiça de Imperatriz após audiência

Francisco Costa Vale, 31, foi ao banheiro e não voltou mais.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – O detento Francisco Costa Vale, 31 anos, fugiu, na tarde desta quarta-feira (28), do interior do anexo do Fórum de Justiça, localizado na Rua 15 de Novembro, setor Beira-Rio, após uma audiência de custódia na Vara da Mulher. Várias diligências estão sendo feitas para recapturar o detento.

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), confirmou a ocorrência e anunciou que vai responsabilizar os quatro agentes penitenciários responsáveis pela segurança do preso.

Veja a íntegra da nota

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que diligências estão sendo realizadas para capturar o detento Francisco Costa Vale, de 31 anos, que fugiu do prédio anexo do Fórum de Imperatriz, após audiência de custódia com a juíza Ana Paula Silva Araújo. Francisco foi preso há pouco mais de um mês, pelo crime de furto.

O interno teria fugido por uma janela do banheiro do fórum. Os quatro agentes que faziam a escolta do preso serão responsabilizados pelo ocorrido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.