Assalto

Quadrilha assalta e impõe terror em ônibus da linha Imperatriz a Amarante do MA

Bandidos fizeram um arrastão no interior do carro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – Quatro homens, dois deles portando armas de fogo, assaltaram um ônibus da empresa Monte Hebron, da linha Imperatriz a Amarante do Maranhão. A ocorrência foi na noite dessa sexta-feira (23), e não há informação sobre feridos.

De acordo com o 3º Batalhão da PM, os marginais, ao entrar no ônibus fizeram um arrastão. Eles deixaram o veículo levando pertences dos passageiros como bolsas, telefones celulares, joias entre outros. A ação criminosa se deu quando o ônibus seguia de Imperatriz para Amarante. Ninguém foi preso.

A PM divulgou, também, que um veículo Saveiro Cross que havia sido tomado de assalto foi encontrado abandonado numa estrada vicinal de um residencial Colinas Park parcialmente desmontado. Do carro foram levados as rodas, a bateria e oi aparelho multimídia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.