Ousadia dos assaltantes

Policial militar reage a assalto e é baleado no bairro da Vilinha,em Imperatriz

O policial militar estava de folga quando foi vítima de assalto, reagiu e trocou tiros com os bandidos.
Imirante Imperatriz28/04/2016 às 20h10

IMPERATRIZ – Um policial militar lotado no 3º Batalhão da Policia Militar (3º BPM), foi baleado no fim da tarde de hoje (28), na periferia da cidade após reagir a um assalto.

O comandante do 3º BPM, o tenente-coronel Markus Lima, disse que o militar estava chegando em casa no bairro da Vilinha, quando foi abordado por quatro homens, dois em uma motocicleta e os demais em um automóvel.

“Tentaram tomar a moto dele, que reagiu e trocou tiro com os dois indivíduos que estavam na moto, os outros dois que estavam atrás alvejaram o policial com um tiro no ombro e conseguiram levar a moto dele”, disse o oficial.

A moto do policial era nova, de mil cilindradas.

Ferido, o policial foi levado ao Hospital Municipal (Socorrão), onde foi submetido a intervenção cirúrgica para a retirada da bala. Os bandidos fugiram e estão sendo procurados por policiais do 3º BPM e do 14º BPM.

O comandante Markus Lima disse que a ação foi de uma quadrilha especializada e assaltos e bastante ousada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.