Tentativa de assalto

Homem é preso suspeito de tentar assaltar igreja no bairro Bacuri, em Imperatriz

A tentativa de assalto aconteceu na noite dessa segunda-feira (3).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: DIvulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – Na noite dessa segunda (3), um homem foi preso suspeito de tentar assaltar uma igreja evangélica que fica em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no bairro Bacuri.

De acordo com informações, o suspeito estava com um boné preto na cintura como se estivesse armado, mas os membros da igreja perceberem que não era uma arma e tentaram capturar o suspeito, que fugiu deixando uma motocicleta modelo Bros preta na frente da igreja.

A Polícia Militar (PM), esteve no local e conseguiu capturar o suspeito momento depois da tentativa de assalto. Ele foi encaminhado para o Plantão Central, onde está à disposição da Justiça.

A PM, também conseguiu identificar que o veículo que estava com o suspeito tinha sido tomado de assalto no sábado (31), na rua Hermes da Fonseca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.