Após tentativa de assalto

Baleado, presidente da Faem se recupera em hospital de Imperatriz

A Polícia Civil investiga a tentativa de assalto, mas não descarta tentativa de sequestro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Giovani Guerra foi baleado por assaltantes na manhã de hoje(1º), no bairro Juçara, em Imperatriz.
Giovani Guerra foi baleado por assaltantes na manhã de hoje(1º), no bairro Juçara, em Imperatriz. (Foto enviada via WhatsApp)

IMPERATRIZ – O presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão (Faem), Giovani Guerra foi submetido a intervenção cirúrgica num hospital particular da cidade e não corre o risco de morrer.

O desportista foi baleado na manhã desta quarta-feira (1º) após tentar reagir a um assalto quando estava chegando em casa.

O sogro José Fernandes Dantas disse que Giovani Guerra passa bem após ter sido submetido a intervenção cirúrgica. “Ele foi operado, já está no apartamento em observação, está falando e consciente”, disse Fernandes. Ele lembrou que os tiros atingiram o braço e noutra região abaixo do braço cuja bala saiu na região do peito, mas nenhum órgão vital foi atingido.

“Graças a Deus as coisas estão evoluindo bem e ele já estava até pensando de se alimentar um pouquinho(...) daquele jeitão dele (risos)”, complementou.

Fernandes disse que o delegado Eduardo Galvão esteve no hospital e Giovani até pretendia prestar depoimento logo, mas os médicos aconselharam a esperar mais um tempo.

O caso

Giovani Guerra foi abordado por dois homens em uma motocicleta ao chegar em casa, na manhã desta quarta-feira (1º), após deixar os filhos na escola. A polícia continua investigando o caso e não descarta, também, a hipótese de sequestro. O carro da vítima foi levado, mas recuperado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.