Outubro Rosa

Lançada, em Imperatriz, campanha Outubro Rosa

No decorrer do mês, haverá uma vasta programação em vários locais.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Lançada nesta sexta-feira (2), em Imperatriz, no auditório da Secretaria de Saúde o Outubro Rosa. A campanha é um movimento de conscientização mundialmente conhecido, realizado por diversas entidades ao longo do mês, com o objetivo de informar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama.

De acordo com informações da coordenação local, será promovida uma programação específica voltada para o evento. A abertura foi marcada pelo ato simbólico, que contou com a entrega de laços cor-de-rosa. Estiveram presentes apoiadores da causa, voluntários, pacientes, associações e a comunidade em geral.

Em Imperatriz, alguns pontos como hospitais e Catedral de Fátima estão com a iluminação rosa, que simboliza a união pela saúde feminina, marca registrada da campanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.