Outubro Rosa

Lançada, em Imperatriz, campanha Outubro Rosa

No decorrer do mês, haverá uma vasta programação em vários locais.
Imirante Imperatriz02/10/2015 às 12h09

IMPERATRIZ – Lançada nesta sexta-feira (2), em Imperatriz, no auditório da Secretaria de Saúde o Outubro Rosa. A campanha é um movimento de conscientização mundialmente conhecido, realizado por diversas entidades ao longo do mês, com o objetivo de informar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama.

De acordo com informações da coordenação local, será promovida uma programação específica voltada para o evento. A abertura foi marcada pelo ato simbólico, que contou com a entrega de laços cor-de-rosa. Estiveram presentes apoiadores da causa, voluntários, pacientes, associações e a comunidade em geral.

Em Imperatriz, alguns pontos como hospitais e Catedral de Fátima estão com a iluminação rosa, que simboliza a união pela saúde feminina, marca registrada da campanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.