Ousado...

Homem é preso ao tentar assaltar policial federal em ITZ

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado pela Polícia Federal para o 2º DP.
Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz15/09/2015 às 14h02

IMPERATRIZ – Após tentar assaltar um policial federal, na manhã desta terça-feira (15), no bairro Planalto, Matheus Viana Almeida, 18 anos, foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Imperatriz. O suspeito estava com uma arma com munição.

De acordo com policial federal Max Monteles, o assaltante tentou assaltá-lo quando caminhava na proximidade do posto da polícia.

“Ele chegou apontou a arma pra mim e deu voz de assalto, e deu voz de assalto, quando ele pegou meu aparelho para colocar no bolso baixou um pouco a arma e falou para eu levantar a camisa. Levantei e percebi que ele iria ver minha arma, saquei e atirei, com isso, ele se jogou no chão. Quando ele se jogou a arma dele caiu”, relata o policial.

O policial, também, destacou que após o suspeito se jogar no chão pediu pra ele levantar, para se afastar, depois disso deu voz de prisão e levou para a delegacia.

Matheus foi preso em flagrante e a Polícia Federal encaminhou o suspeito para a 2ª Delegacia de Polícia de Imperatriz (2ºDP), onde foi autuado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.