Após prisão

Amigos de DJ preso fazem manifestação em frente à delegacia

O DJ foi preso na última quarta-feira suspeito de estupro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Amigos do DJ Renato, que está preso suspeito de estupro, realizaram manifestação em frente à Delegacia Regional de Imperatriz na noite dessa sexta-feira (21). Segurando cartazes e com palavras de ordem, eles pediram que o DJ fosse solto e afirmaram que ele é inocente.

Segundo um dos amigos que participou do protesto, Renato não estuprou a ex-namorada e que eles já reuniram provas que comprovam a inocência dele. Ele disse, ainda, que um advogado foi contratado atua no caso. Ainda segundo o amigo, Renato está sendo injustiçado, e a família e amigos estão revoltados com o caso.

DJ Renato foi preso na última quarta-feira por policiais da Delegacia Especializada da Mulher. A prisão aconteceu no Parque das Palmeiras em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Delvan Tavares, que, atualmente, substitui a juíza da titular da Vara da Mulher.

Renato já havia sido preso no mês de julho, durante a Expoimp, após ter agredido a namorada. Segundo informações, eles teriam reatado o namoro após esse caso e, depois de outra festa, a vítima teria sido estuprada por Renato. A mulher registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher. O DJ nega que tenha estuprado a ex-namorada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.