Assalto

Duas caminhonetes são tomadas de assalto em Imperatriz

Um dos assaltos aconteceu na madrugada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ - Duas caminhonetes foram tomadas de assaltos em Imperatriz, neste fim de semana. De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) uma SW4 de placa NMY-7374, foi levada pelos assaltantes na madrugada deste sábado (15). O furto aconteceu próxima ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, onde acontecia um show.

Ainda segundo informações, o bando fugiu pela BR-010 sentido ao município de Porto Franco, levando o proprietário do veículo, e liberando o homem próximo ao povoado Bananal, já em Governador Edison Lobão.

O outro crime, foi registrado na tarde de ontem por volta das 16h. Uma mulher quando estava chegando em sua residência no Jardim São Luís, teve também, uma caminhonete modelo SW4, tomada de assalto.

Os assaltantes assim como na ocorrência anterior, renderam a vítima e levaram a mulher até as proximidades do Povoado 1.700, sentido a Açailândia.

Até o momento a polícia não identificou os suspeitos e nem conseguiu recuperar os veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.