Homenagem

Câmara faz homenagem aos advogados de Imperatriz

Participaram do evento autoridades políticas e juízes e advogados.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

Imperatriz – A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira (13), sessão solene em comemoração ao Dia do Advogado, a data é lembrada, anualmente no dia 11 de agosto. Além de advogado e juízes, participaram da cerimônia o diretor do Fórum de Justiça, Delvan Tavares e o presidente da subseção da OAB, Malaquias Neves.

Ao abrir o evento, o conselheiro da subseção da OAB, Adriano Pinto agradeceu a homenagem e falou sobre o exercício da advocacia, que segundo ele, vai muito além da interpretação e aplicação de leis

“Há valores mais altos a se perseguir, valores próprios da profissão e que a tornam única e inconfundível”, disse o conselheiro.

O presidente da subseção da OAB de Imperatriz, Malaquias Neves, em seu discurso destacou os princípios que norteiam a profissão.

“Ética, honestidade, espírito de luta e respeito são os princípios norteadores que jamais poderão ser desprezados por todos nós, principalmente, por nós advogados.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.