Polícia

Jovem é assassinado a tiros no Parque Airton Sena

A vítima foi Jeferson de Sousa Costa, de 20 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O jovem Jeferson de Sousa Costa, 20 anos, foi baleado na noite dessa sexta-feira (21), no bairro parque Airton Sena, na periferia da cidade. Socorrida em estado grave, a vítima morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), durante a madrugada deste sábado (22).

De acordo com as informações da Polícia Militar, o jovem foi alvejado com dois tiros de espingarda na cabeça, desferidos por um desconhecido.

O sargento L.Sena, que atendeu a ocorrência, informou no loca do crime, que há suspeitas de acerto de contas ou vingança.

A família confirmou à imprensa que há cerca de dois meses bandidos mataram um irmão de Jeferson. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia do 3º Distrito, que atende a área. Ainda nessa sexta-feira a PM foi registrado o assassinato de um homem no bairro Bacuri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.