Qualificação

Concurso de tortas finas é realizado no Senac de ITZ

O evento foi promovido pelo curso de Confeitaria.
Divulgação/Assessoria20/11/2014 às 16h07

IMPERATRIZ – Os alunos do curso de Auxiliar de Confeitaria do CEP de Imperatriz, participaram esta semana participaram de uma Competição de Tortas Finas, em Imperatriz.

O evento foi promovido pelo instrutor e pelos 15 alunos do curso do Senac Imperatriz com o objetivo de colocarem em prática o que aprenderam durante a qualificação.

De acordo com instrutor do curso Antonio Barros Neto a competição possibilitou aos alunos a colocarem em execução o que aprenderam dentro de sala de aula.

"O referido evento é importante para atualizar os futuros auxiliares de Confeitaria sobre as tendências do mercado e colocar os conhecimentos em prática”, destaca o instrutor.

Mais sobre o curso

O curso capacita Auxiliares de Confeitaria propiciando-lhes condições para o desenvolvimento de competências profissionais, levando-os a mobilizar e articular conhecimentos, habilidades e valores. Prepara massas, cremes, recheios, coberturas, doces, sobremesas, higieniza e organiza o ambiente de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.