Justiça

MP recebe novos servidores a partir de 22 de janeiro

Só a Região Tocantina receberá 19 novos servidores.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – A posse dos novos servidores do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), aprovados no último concurso público, está marcada para o dia 22 de janeiro de 2014, às 9h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça em São Luís. Os Atos de Nomeação foram publicados no Diário da Justiça ontem (26).

Os aprovados deverão apresentar, até o dia 15 de janeiro de 2014, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do MP, a documentação necessária, devidamente autenticada. Confira aqui a lista dos documentos.. No mesmo prazo, deverá ser apresentado o Laudo Médico de Aptidão Física e Mental, emitido pela Junta Médica do Estado do Maranhão.

Entre os dias 22 a 24 de janeiro, os recém-empossados participarão da oficina sobre "Rotinas Administrativas: procedimentos e práticas", na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

Só na Região Tocantina serão 19 novos servidores. Os funcionários atuarão nas cidades Imperatriz, Açailândia, Arame, Itinga, Buriticupu, Amarante, Estreito, Montes Altos, Porto Franco, João Lisboa e Senador La Rocque.

Confira aqui a lista dos servidores que tomarão posse no dia 22.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.