Polícia

Após discussão, homem leva tiros no Bacuri e morre no hospital

Segundo a PM, pelo menos oito tiros foram disparados contra a vítima no bairro Bacuri.

Alan Milhomem/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ – Luciano dos Santos, conhecido como “meia-noite” morreu na manhã de hoje (26), após ter sido atingindo por alguns disparos na noite de ontem, (25) no bairro Bacuri. O crime aconteceu por volta das 22h:30 e, segundo a Central de Ocorrências da Polícia Militar (Copom), pelo menos oito tiros foram disparados, mas não se sabe, ainda, quantos atingiram Luciano. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu. A PM suspeita de acertos de contas.

Outro assassinato aconteceu no assentamento Alegria, zona rural do município de Davinóplis, distante mais de 20 km de Imperatriz. Segundo o Copom, Welson Silva, 32 anos, foi atingido no pescoço com uma garrafa por um homem identificado, apenas, como “Raimundim”. O assassinato aconteceu depois de uma discussão entre os dois, que seriam amigos. De acordo com a PM, o suspeito tem passagem pela polícia e é acusado de ter cometido outro homicídio no mesmo assentamento. Os peritos removeram o corpo na noite de ontem (25).

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.