Agropecuária

Expoimp será aberta nesta sexta, em Imperatriz

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - Uma das maiores feiras agropecuárias das regiões Norte e Nordeste, a Expoimp receberá, pela primeira vez, o Mit Drive 4x4, pista de teste drive off-road aberta a todos os visitantes. Entre os dias 6 e 15 de julho, as pessoas poderão andar gratuitamente nos 4x4 da Mitsubishi e testar toda a performance e desempenho dos veículos.

Com 400 metros de extensão, o percurso foi elaborada por uma equipe de engenharia especializada em off-road. Os visitantes, a bordo dos veículos 4x4 da Mitsubishi, terão pela frente trechos ondulados e com pedras, inclinações laterais de até 35º, subidas e descidas íngremes.

"O público encontrará obstáculos e desafios exclusivamente criados para que tenham uma percepção clara dos diferenciais de cada modelo", disse Ricardo Sette, coordenador do Mit Drive 4x4.

A grande novidade para este ano é a entrada da Pajero Full, uma verdadeira lenda off-road e que tem muita tecnologia embarcada, além de conforto e segurança para toda a família. Grande parte desta tecnologia será demonstrada na pista, que terá ainda os modelos: Pajero TR4, Pajero Dakar Flex, e a nova linha da L200 Triton, com os modelos HPE e GLS.

Em sua 44ª edição, a Expoimp está instalada no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, uma área de 92 hectares. São esperadas mais de 150 mil pessoas durante o evento.

Mit Drive 4x4 - Pista Itinerante

Único com esse formato, o Mit Drive 4x4 está na 8ª edição e é um programa exclusivo da Mitsubishi Motors. Em 2012, percorrerá sete cidades: Rio Verde (GO), Recife (PE), Goiânia (GO), Itabuna (BA), Campos dos Goytacazes (RJ) e Vila Velha (ES). O projeto é um grande sucesso por onde passa e realizou mais de 4.000 testes em 2011.

Evento

Expoimp 2012

Local: Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva

Endereço: Rod. BR 010 km 1345 - Imperatriz (MA)

Período: 6 a 15 de Julho

Horário de funcionamento da pista: 16h às 22h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.