Show

Jonas Esticado se apresenta hoje (11) na 51ª Expoimp

O show deve começar após o rodeio.

Angra Nascimento/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Além dos shows musicais, a programação conta, ainda, com palestras, cursos, torneios, leilões e rodeios.
Além dos shows musicais, a programação conta, ainda, com palestras, cursos, torneios, leilões e rodeios. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Após ter tido show cancelado devido à chuva, o cantor Jonas Esticado se apresenta nesta quinta-feira, 11, na Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O show deve começar após o rodeio, na arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O artista deve embalar o público com seu novo hit “Meu coração Pegou ar”, mas canções conhecidas como “Saudade Boa”, “Não era para eu te amar”, e “Só Papai” também devem fazer parte do repertório.

Leia também: Devido à chuva, show de Jonas Esticado na Expoimp é adiado

A 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) segue até dia 14 de julho, no Parque de Exposições. Além dos shows musicais, a programação conta, ainda, com palestras, cursos, torneios, leilões e rodeios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.