GRAJAÚ – A polícia prendeu, nesta sexta-feira (19), Jonh Lennon do Nascimento de Almeida, acusado de atirar na cabeça da sua companheira, identificada como Talia de Sousa Santos, 22 anos. O crime aconteceu na cidade Grajaú, interior do Estado.
Leia também:
Preso homem condenado por matar o vizinho a pauladas
Açougueiro é preso acusado de degolar a própria filha de 2 anos de idade
PM prende homem e apreende adolescente com moto roubada e revólver
Segundo informações da polícia, o casal estava em um bar e após chegar em casa começaram a discutir. Foi quando Jonh Lennon do Nascimento de Almeida fez o disparo acertando a cabeça da vítima.
Talia de Sousa Santos foi levada para o Hospital Geral de Grajaú e depois transferida para cidade de Imperatriz. Jonh Lennon chegou a fugir do local, mas foi preso por agentes da Guarda Municipal no povoado Mata Fria.
Ainda de acordo com a polícia, Talia de Sousa já foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Já contra Jonh Lennon, há um mandado de prisão na cidade de Porto Franco. O acusado está preso a disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.