Prisão

Falso médico é preso na cidade de Governador Edson Lobão

As vítimas do golpe eram sempre idosos com mais de 70 anos.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Suspeito foi preso nesta sexta-feira (28), em Governador Edison Lobão.
Suspeito foi preso nesta sexta-feira (28), em Governador Edison Lobão. (Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (28) em Governador Edison Lobão, suspeito de se passar por médico, mas sem qualquer registro no Conselho de Medicina. De acordo com os policiais do 3ª BPM que fizeram a prisão, as vítimas do golpe eram sempre pessoas idosas, e ele supostamente consultava e as examinava em suas residências.

O falso médico ainda vendia os remédios que prescrevia em folhas arrancadas de caderno, sem carimbo algum, e nas receitas colocava também o número da conta para que o dinheiro dos remédios e do valor das consultas, em média R$ 300, fosse depositado.

A denúncia foi feita à polícia por moradores, que desconfiaram que se tratava de um estelionatário. Vítimas do golpe também compareceram à delegacia.

O suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz e prestou depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.