Colisão

Traficante de drogas morre após sofrer acidente na BR-010, na cidade de Estreito

A Polícia Militar encontrou 110 gramas de crack nas partes íntimas da vítima do acidente.
Imirante.com, com informações da PRF-MA24/12/2017 às 09h14
Traficante de drogas morre após sofrer acidente na BR-010, na cidade de EstreitoA droga foi encontrada pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

ESTREITO – Um homem, identificado como Marcos Antônio Saldanha, morreu após sofrer um acidente de trânsito no km 129 da BR-010, na tarde desse sábado (23), no município de Estreito.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), a vítima estava em uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, de placa NNH-8053, a qual colidiu em um Novo Voyage, de placa OJL-5230.

Marcos Antônio ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Estreito. Durante a ocorrência, a Polícia Militar, que deu apoio ao caso, encontrou 110 gramas de crack nas partes íntimas da vítima do acidente, sendo feito o registro de tráfico de drogas.

Com ferimentos graves, devido ao acidente, Marcos Antônio chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.