Beach Soccer

Oito times na disputa da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense

Competição em Tutoia será realizada até este domingo.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
(Divulgação)

TUTOIA - Das doze equipes que iniciaram a disputa da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), apenas oito seguem com chances que conquistar o título desta etapa. Os confrontos das quartas de final da sétima etapa do Circuito Maranhense foram definidos na quinta-feira (5).

Das oito equipes que continuam na competição após a fase classificatória, destaque para os três times que chegaram nas quartas de final com 100% de aproveitamento. Com duas vitórias em dois jogos, uma por 6 a 2 sobre o Beira-Mar e outra sobre a Vila Babão por 9 a 3, o Juventus é forte candidato à conquista do título.

Quem também teve excelente desempenho na fase de grupos foram as equipes do Recanto do Farol e do Vitória Esporte, que também venceram suas duas partidas na primeira fase com muita facilidade. As outras equipe classificadas para as quartas de final são: Rubim Kazam, Ipioka, Beira-Mar, Palmeiras e Real Madri.

Os confrontos das quartas de final serão os seguintes: Rubim Kazam x Beira-Mar, Vitória Esporte x Ipioka, Recanto do Farol x Palmeiras e Juventus x Real Madri. A decisão da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 ocorrerá no domingo (8). Isso porque, na segunda-feira (9), o torneio chega à cidade de Paulino Neves.

Copa dos Campeões

Teve início na quinta-feira (5), também na cidade de Tutoia, a Copa dos Campeões, torneio preparatório para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Seis das dezesseis equipes classificadas para a etapa final estão participando da Copa dos Campeões.

Na rodada de abertura, duas partidas: Tutoia 4 x 3 Humberto de Campos e Paulino Neves 5 x 1 Santana. A decisão do torneio ocorre neste sábado. Já a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 começa apenas no dia 21 de julho, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.