Futebol Maranhense

Com 13 atletas, Juventude Samas inicia atividades de pré-temporada

Peixe Poraquê ainda não definiu quem será seu treinador nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Maria Vitória / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas realizou a reapresentação do elenco e iniciou, na manhã desta segunda-feira (10), as atividades de pré-temporada no Estádio Pinheirão. Até o momento, o Peixe Poraquê tem 13 jogadores confirmados: os goleiros Jaílson e Pará, o zagueiro Ygor, os laterais-esquerdos Pimenta e Miranda, os volantes Giulinho, Bedeu, Timbaúba e Julinho, e os atacantes Pimentinha, Jorge, Nathan e Ribagol.

O primeiro treino de pré-temporada do Juventude Samas foi comandado pelo preparador físico Gabriel Júnior, já que o Peixe Poraquê ainda não anunciou o nome do novo técnico: vice-campeão da Copa FMF pelo clube, Dejair Ferreira não acertou renovação e foi para o São José de Ribamar. A comissão técnica completa e alguns reforços devem ser anunciados nas redes sociais do Juventude nos próximos dias.

A estreia do Juventude Samas no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 22 de janeiro, às 17h, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. Na temporada de 2022, além do Estadual, o Peixe Poraquê disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.