Dúvidas

Ainda sem técnico e com baixas, Juventude deve retornar nesta sexta-feira (7)

Peixe Poraquê ainda não anunciou substituto de Dejair Ferreira.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Elenco do Juventude Samas deve se reapresentar no Pinheirão
Elenco do Juventude Samas deve se reapresentar no Pinheirão (Vitória Magalhães / Juventude Samas )

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Vice-campeão da Copa FMF, com vaga na Série D, e de olho na estreia no Campeonato Maranhense, o Juventude Samas deve se reapresentar nesta sexta-feira (7), ainda sem anunciar seu novo técnico, depois da saída de Dejair Ferreira, e com muitas baixas no elenco. A estreia do Peixe Poraquê no Estadual está marcada para o dia 22 deste mês, às 17h, contra do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues.

Além da saída do técnico Dejair Ferreira, que se transferiu para o São José, o Juventude Samas passou por mais mudanças. Assessoria de imprensa do clube anunciou, também, as saídas do zagueiro Talysson, que foi para o Paragominas-PA, treinado pelo técnico Marcinho Guerreiro, do atacante Roger, que voltou do Corisábba após empréstimo, e o volante do Doda, que deve vestir a camisa do Bragantino-PA.

A diretoria do time de São Mateus anuncia também o desligamento do preparador de goleiros Kléber, que foi para o São José junto com Dejair Ferreira.

O Campeonato Maranhense deste ano terá mudanças. Serão dois turnos, com oito clubes divididos em cada chave. O Sampaio Corrêa está no Grupo A, com IAPE, Juventude Samas e Pinheiro, enquanto o Grupo B é formado por Moto Club, São José de Ribamar, Cordino e Tuntum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.