Copa FMF

Dejair Ferreira valoriza ponto conquistado pelo Juventude Samas contra o IAPE

Peixe Poraquê continua na zona de classificação para as semifinais da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Dejair Ferreira, técnico do Juventude Samas.
Dejair Ferreira, técnico do Juventude Samas. (Reprodução / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas teve dificuldades, mas conseguiu manter a invencibilidade na Copa FMF e se aproximar de uma vaga nas semifinais da competição. Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A e disputado na tarde de quinta-feira (2), no Estádio Pinheirão, o Peixe Poraquê empatou por 1 a 1 com o IAPE, resultado que mantém as duas equipes na liderança da chave.

Em entrevista divulgada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico Dejair Ferreira analisou a atuação do Peixe Poraquê e ressaltou a dificuldade de enfrentar o IAPE. Além disso, o treinador valorizou o ponto conquistado pelo Juventude, que continua na zona de classificação para as semifinais da Copa FMF.

"Antes do jogo, eu disse aos atletas que esse era um jogo que poderia ser decidido nos detalhes. Conseguimos abrir o placar após um erro deles na defesa, mas, infelizmente, eles arrancaram o empate. Depois disso, nos organizamos bem, tentamos atacar, foi um jogo equilibrado. O importante é que esse pontinho pode fazer a diferença. Agora é recuperar os atletas e buscar a classificação contra o Pinheiro", afirmou Dejair.

Na última rodada da fase de grupos da Copa FMF, o Juventude Samas enfrentará o Pinheiro, em duelo que será disputado na tarde desta segunda-feira (6), a partir das 15h30, no Estádio Costa Rodrigues. Para garantir vaga nas semifinais, o Peixe Poraquê terá que arrancar um empate diante do Búfalo da Baixada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.