Série D

Juventude Samas treina para confronto diante do Tocantinópolis

Peixe Poraquê busca segunda vitória consecutiva na Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/07/2021 às 22h58
Juventude Samas treina para confronto diante do TocantinópolisTreino do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - De astral renovado pela vitória sobre o Guarany de Sobral, que encerrou um jejum de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas já está se preparando para o próximo duelo na Quarta Divisão, diante do Tocantinópolis. Em caso de vitória sobre o TEC, o Peixe Poraquê pode encerrar a rodada na zona de classificação para a segunda fase da competição nacional.

O técnico Marcinho Guerreiro ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Juventude Samas, mas já está conferindo quais peças terá à disposição para encarar o Tocantinópolis. O lateral-direito Matheus Rubens está fora por causa do terceiro cartão amarelo, porém, o volante Doda retorna após cumprir suspensão.

Tocantinópolis e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 16h, no Estádio Ribeirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com nove pontos em oito jogos, o Peixe Poraquê é o sexto colocado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.