Série D

Com reforço para o ataque, Juventude Samas volta aos treinamentos

Peixe Poraquê iniciou preparação para encarar o Imperatriz, em duelo pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O atacante Luiz Guilherme durante treino do Juventude Samas.
O atacante Luiz Guilherme durante treino do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas realizou a reapresentação de seu elenco nesta segunda-feira (21), no Estádio Pinheirão, e iniciou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Imperatriz. O Peixe Poraquê busca recuperação na Quarta Divisão, após ser derrotado por 3 a 0 pelo Moto Club em São Mateus do Maranhão.

A principal novidade no treino do Juventude Samas foi a presença do atacante Luiz Guilherme, de 22 anos, contratado pelo Peixe Poraquê para a sequência da Série D. Luis Guilherme chega ao Juventude após atuar pelo Moto Club e também acumula passagens por CSE (AL), Jacobina (BA) e Central (PE).

O Juventude Samas encara o Imperatriz na tarde deste sábado (26), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com quatro pontos em três jogos, o Peixe Poraquê está em sexto lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.