Futebol

Juventude Samas contrata o meia Gabriel Caju para disputa da Série D

Destaque do Imperatriz na Série C de 2019, meio-campista reforça o Peixe Poraquê após passagem pelo River.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Gabriel Caju defenderá o Juventude Samas na Série D.
Gabriel Caju defenderá o Juventude Samas na Série D. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Mesmo em reta final de preparação para a estreia na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, contra o 4 de Julho (PI), o time do Juventude Samas continua se reforçando para a disputa da Quarta Divisão. O Peixe Poraquê anunciou, nesta quinta-feira (3), em suas redes sociais, a contratação do meia Gabriel Caju, de 22 anos, que estava no River (PI).

"Estou muito feliz de fazer parte do elenco do Juventude Samas e motivado para fazer uma grande Série D junto com meus companheiros. Sabemos que o Juventude está em uma crescente muito grande no cenário maranhense e nacional. Vou me dedicar ao máximo para que a gente consiga o acesso", disse Gabriel Caju, em entrevista às redes sociais do Juventude Samas.

Gabriel Caju surgiu como uma grande promessa do futebol maranhense no Imperatriz, se destacando na Série C de 2019, competição em que o Cavalo de Aço chegou às quartas de final. Logo depois da Terceirona, entretanto, o meia entrou na Justiça contra o Imperatriz, alegando salários atrasados, e deixou o clube. Desde então, Gabriel Caju acumulou passagens por Cuiabá, Ferroviária (SP), Guarany de Sobral (CE) e River.

Gabriel Caju aguarda a divulgação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Marcinho Guerreiro na partida entre o Juventude Samas e o 4 de Julho, que será disputada na tarde deste sábado (5), às 15h, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.