Campeonato Maranhense

Juventude Samas finaliza preparação para encarar o Bacabal

Peixe Poraquê encara o Leão do Mearim na tarde desta terça-feira (6), com transmissão ao vivo do Imirante Esporte.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/04/2021 às 21h53
Juventude Samas finaliza preparação para encarar o BacabalJogadores do Juventude Samas fizeram o tradicional "rachão" antes da partida contra o Bacabal. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas encerrou, nesta segunda-feira (5), a preparação para enfrentar o Bacabal, em duelo atrasado da quinta rodada do Campeonato Maranhense. O Peixe Poraquê precisa de uma vitória diante do Leão do Mearim para assumir a vice-liderança provisória do Estadual.

Em entrevista ao GE Maranhão, o meia-atacante Rafinha projetou o duelo entre Juventude Samas e Bacabal. Rafinha fez um alerta para a situação do BEC, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Maranhense, mas disse que o Peixe Poraquê se preparou bem para não deixar a vitória escapar em casa.

"Independente de como virá o Bacabal, estamos preparados para fazer uma boa partida. Treinamos muito forte durante a semana e estamos preparados para este jogo. Pensamos só na vitória, pois não tem outro resultado pra gente. Queremos vencer, subir para o topo e brigar pelas duas vagas de classificação direto para a semifinal", afirmou o meia-atacante.

Juventude Samas e Bacabal se enfrentam na tarde desta terça-feira (6), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.