Campeonato Maranhense

Rafinha destaca atuação do Juventude Samas em estreia no Estadual

Peixe Poraquê venceu o IAPE em casa e assumiu vice-liderança do Maranhense já na rodada de abertura.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Rafinha, meia do Juventude Samas.
Rafinha, meia do Juventude Samas. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas teve um excelente início de participação no Campeonato Maranhense. Em duelo válido pela rodada de abertura do Estadual e disputado no sábado (20), no Estádio Pinheirão, o Peixe Poraquê derrotou o IAPE por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do torneio, atrás apenas do Sampaio Corrêa no saldo de gols.

Autor de um dos gols do Juventude Samas, o meia Rafinha comemorou o bom resultado da equipe de São Mateus diante do IAPE e projetou o próximo compromisso do Peixe Poraquê no Campeonato Maranhense, contra o Moto Club.

"Foi um resultado muito bom para uma estreia. Pecamos em algumas coisas, muito por conta da ansiedade da estreia, mas faz parte. Agora é trabalhar firme nesta semana, para chegar em São Luís e ganhar do Moto, se Deus quiser", afirmou Rafinha.

O Juventude Samas encara o Moto Club na noite desta quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.