Campeonato Maranhense

Naôh cobra atenção do Juventude Samas em estreia contra o IAPE

Atacante falou da expectativa do Peixe Poraquê para o primeiro duelo no Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/02/2021 às 23h53
Naôh cobra atenção do Juventude Samas em estreia contra o IAPENaôh, atacante do Juventude Samas. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas encerrou suas atividades de pré-temporada e está pronto para o primeiro duelo no Campeonato Maranhense, diante do IAPE. Terceiro colocado na última edição do Estadual, o Peixe Poraquê quer fazer mais uma grande campanha para garantir novo calendário cheio na temporada de 2022.

Capitão e um dos atletas mais experientes do Juventude Samas, o atacante Naôh falou da expectativa da equipe para o jogo contra o IAPE. Naôh fez elogios ao Canário da Ilha e cobrou atenção do time de São Mateus em seu primeiro duelo no Estadual.

"Sabemos da qualidade do Iape, não foi à toa que a equipe subiu para a Série A. Conhecemos vários jogadores de lá, até porque já jogaram com a gente. Logo, mais um motivo para ficarmos atentos. Dentro de casa, temos que impor nosso ritmo de jogo e não dar brechas", alertou o atacante.

Juventude Samas e IAPE se enfrentam na tarde deste domingo (21), às 16h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.