Série D

Moisés elogia preparação do Juventude Samas para encarar a Tuna Luso

Peixe Poraquê enfrentará equipe paraense pela 13ª rodada da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Moisés, zagueiro do Juventude Samas.
Moisés, zagueiro do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - A preparação do Juventude Samas para o jogo contra a Tuna Luso, pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, teve sequência na tarde desta quinta-feira (7), com um treino no Estádio Pinheirão, onde o Peixe Poraquê disputa suas partidas como mandante na Quarta Divisão. O técnico Zé Augusto aproveitou a atividade para trabalhar na montagem da formação do Juventude, que será divulgada minutos antes do duelo diante da equipe paraense.

Em entrevista divulgada nas redes sociais do Juventude Samas, o zagueiro Moisés ressaltou a importância do jogo contra a Tuna Luso, elogiou a preparação do Peixe Poraquê durante a semana e disse que a equipe está pronta para conquistar um grande resultado diante da torcida em São Mateus do Maranhão.

"É um jogo muito importante, só a vitória nos interessa, a gente vem trabalhando forte durante a semana para fazer um grande jogo dentro da nossa casa, conquistar os três pontos e encaminhar a classificação, que vai ser muito importante para a gente", afirmou Moisés.

Juventude Samas e Tuna Luso se enfrentam na tarde deste sábado (9), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com 16 pontos, o Peixe Poraquê ocupa a sexta colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.