Série D

Juventude Samas se apega ao "fator motivação" antes de clássico

Peixe Poraquê vem de boa vitória fora de casa e acredita em boa apresentação diante do Moto em São Luís.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 29/04/2022 às 12h23
Gotinha fez três gols sobre a Tuna Luso na rodada passada
Gotinha fez três gols sobre a Tuna Luso na rodada passada (@mvitoriafoto / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Se o Moto Club leva ampla vantagem nos confrontos diante do Juventude Samas, a equipe de São Mateus conta com o fator motivação para tentar arrancar uma vitória fora de casa no clássico maranhense deste domingo (1º) na Série D. Se os dois times vêm de vitória por 3 x 0 na rodada passada, o Peixe Poraquê conta com seu bom desempenho fora casa no seu último triunfo. Autor de três gols na vitória sobre a Tuna Luso, o atacante Gotinha falou sobre a motivação do elenco. Para este duelo, o técnico Zé Augusto terá alguns desfalques na defesa.

LEIA MAIS 

Moto Club leva ampla vantagem em retrospecto diante do Juventude Samas

Gotinha "pede música" e o Juventude Samas vence a Tuna Luso

Se o Moto Club bateu o 4 d e Julho, por 3 x 0, no Nhozinho Santos, o Juventude Samas superou a Tuna Luso, pelo mesmo placar, só que fora de casa. E, mesmo reconhecendo a qualidade do adversário deste domingo, o atacante Gotinha falou sobre esse fator empolgação na equipe de São Mateus.

“A expectativa são as melhores. Sabemos que viemos de uma grande vitória fora de casa, mas temos outro jogo fora de casa agora. O jogo passado já ficou para trás e agora é continuar trabalhando forte, com a comissão, com o que o treinador tem para passar para gente. Para podermos ir a São Luís e enfrentar a equipe do Moto Club, que é uma forte equipe. Mas tenho certeza que nós todos vamos dar o melhor para conseguirmos os três pontos fora de casa”, comentou o camisa 10, autor dos três gols da vitória em Belém.

O volante Codó, já preferiu falar sobre as dicas que o técnico Zé Augusto, que conhece bem o Moto Club, passou para o elenco.

Baixa na defesa

Neste clássico maranhense, o técnico Zé Augusto não poderá contar com lateral-direito Fabrício, que foi expulso na última partida da equipe. Guilherme, que jogou recentemente no IAPE, sob o comando de Zé Augusto, deve ganhar a vaga. O restante da equipe deve ser a mesma que atuou na partida passada: Anderson Testa, Guilherme, Gustavo Costa e Moisés; Cavi, Gustavo Rodrigues, Tiago, Codó e Gotinha; Jr. Saudade e Clessione.

Com quatro pontos, o Juventude Samas é o 4º colocado no Grupo 2 da Série D. O Peixe Poraquê visita o Moto Club, neste domingo (1º), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela 3ª rodada da competição.

Essa partida terá transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte



 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.