Começa hoje

Saiba como o Moto se preparou para o Maranhense

Time quer taça que não conquista desde 2018.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32

Atualização às 20h

União é a palavra que prega o elenco do Moto (Crédito: Hiago Ferreira)
União é a palavra que prega o elenco do Moto (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Moto Club começou neste domingo (23) a sua caminhada rumo à mais um título Estadual, o que seria o 27º de sua história. O time estreou às 15h30 contra o São José jogando no Estádio Nhozinho Santos com cobertura do Imirante Esporte e transmissão do Portal Imirante.com e da Rádio Mirante AM. O jogo terminou 1 a 1.

No sábado (22), o time fez apenas um treino descontraído, para relaxar o grupo e, ao mesmo tempo, preservar os jogadores. O time deve ser escalado por Carlos Ferro, que reestreia no clube, com a seguinte formação: João Paulo, Diego Renan, Correia, Kevin, Esquerdinha (Carioca), Johnnantan, Lineker e Esquerdinha, Emerson Nike, Juninho Maranhense e Rodrigão.

Técnico Carlos Ferro reestreia no Moto contra sua ex-equipe (Crédito: Hiago Ferreira)
Técnico Carlos Ferro reestreia no Moto contra sua ex-equipe (Crédito: Hiago Ferreira)

O Moto Club de São Luís – que não conquista o Estadual desde 2018 – quando faturou em cima do Imperatriz o seu 26º título Maranhense – tratará o campeonato como a sua “Copa do Mundo”, principalmente em um ano com competição mundial de seleções.

Leia também

Imirante Esporte orienta o torcedor sobre como se portar no Municipal

Leia o Guia do Campeonato Maranhense 2022: Grupo do "Papão"

Após passar por mudanças administrativas, a nova gestão do clube fez uma reestruturação no elenco para enxugar a folha salarial e nomes mais conhecidos como Márcio Diogo e Ted Love deixaram o clube.

Para a atual temporada, a diretoria trouxe alguns reforços, como o volante Johnnatan, o zagueiro Correia, o volante Rodrigo e os atacantes Kennedy Balotelli e Rodrigão, além de Lineker e Jr Maranhense.

E ainda fez ações administrativas, como venda de kits, oferta de veículo com administração com a torcida e prepara o clube para se tornar SAF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.