Deu ruim!

Moto Club perde amistoso por 4 x 1 para o IAPE em dia de testes no time

Carlos Ferro usou dois times no duelo e o titular perdeu por 2 x 0.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Moto Club e IAPE jogaram amistoso no CT Pereira dos Santos
Moto Club e IAPE jogaram amistoso no CT Pereira dos Santos (Thiago Amorim / TV Mirante )

SÃO LUÍS – O Moto Club não se deu bem no segundo amistoso que fez na sua pré-temporada. Na manhã desta sexta-feira (14), o Papão foi derrotado por 4 x 1 pelo IAPE, em partida realizada no CT Pereira dos Santos. No primeiro tempo, quando Carlos Ferro usou sua equipe principal, o Canário da Ilha venceu por 2 x 0. Na segunda etapa, já com uma equipe reserva, o Papão foi superado por 2 x 1, dando números finais a partida: 4 x 1. O amistoso marcou também o reencontro do técnico Zé Augusto, agora no IAPE, com seu ex-clube.

LEIA MAIS

Moto Club vence amistoso por 2 x 0 em dia de testes na pré-temporada

FMF confirma adiamento de partida entre IAPE e Sampaio, pelo Estadual

No primeiro tempo, Carlos Ferro mandou o Moto Club a campo com: João Paulo, Diego Renan, Keven, Correia e Neto; Jonathan, Codó e Juninho Maranhense; Ozeias, Rodrigão e Emerson Nike. Com esta formação, o Papão perdeu por 2 x 0, com gols de Gabriel Caju e Renatinho.

Já com o time formado por: Anderson Testa, Bebeka, Gustavo, Dikiquinho e Rodriguinho; Cavi, Fabiano e Gabriel Caju; Barata, Renatinho e William, o Canário voltou a vencer com gols de Wesley e Cassiano. O gol do Moto foi marcado por Wanderley.

No seu primeiro teste, na semana passada, o Moto Club havia vencido o Americano por 2 x 0. Até momento, o Papão não tem nenhum outro teste agendado nesta pré-temporada, porém existe a possibilidade de a equipe voltar a enfrentar o IAPE.

O Rubro-Negro estreia no Campeonato Maranhense no dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, diante do São José, no Estádio Nhozinho Santos. Já o IAPE teve sua estreia no Estadual com o Sampaio, que seria no dia 20, adiada, e a FMF ainda não divulgou nova data para o confronto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.